Direitos reservados a Nação Jovem de Uberlândia-Copyright © 2011. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ide e Compartilhai

(Clique na imagem para ampliar)


“Ver a Face de Deus guiados por seu Book sagrado”
         Atualmente Brasil lidera em tempo de acesso a internet, média de 22, 6 horas por semana.

                         Facebook Br 46,3 mi
                Mundo 901 mi
              Twitter Br 33,3 mi
               Mundo 200
                Orkut Br 34,3
              Mundo 66 mi
(Clique na imagem para ampliar)
      Ide Por todo mundo e COMPARTILHAI o evangelho a toda criatura
  • Pregar o que?
  • E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
  • Pregar por que?
  • Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16
  • Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14

(Clique na imagem para ampliar)

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
(Clique na imagem para ampliar)

Muito mais do que simplismente bater um papo, seguir, curtir, cutucar, ou apenas adicionar alguem em uma das redes, nosso papel e trazer a palavra de Deus as pessoas, porém pra isso é necessario que ela esteja em nós primeiro.
Para alcansarmos a face de Deus devemos nos consagrar e fazer a sua vontade, e seguir o novo mandamento dado pelo Senhor
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34
Quem ama quer bem e não mede esforços pelo bem da pessoa amada.
            Jesus morreu na cruz por nós, e pede apenas que façamos a divulgação desse ato, será que estamos aproveitando nosso tempo pra isso? Quantas horas voce tem passado em frente ao computador?
           Quantos desejam ser missionarios ou pastores aqui?

0 comentários:

Postar um comentário